quarta-feira, 28 de julho de 2010

Revista à Portuguesa

O Jardim Público recebe no próximo Sábado dia 31 de Julho mais um espectaculo, desta feita uma Revista à Portuguesa com o Titulo " A RATA DA ZEFA E O GATO DO XICO" uma produção do Reguenguense Felipe Cardoso. Não falte o espectaculo tem inicio às 22 horas.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Passeio BTT Por do Sol

Já se encontram abertas as inscrições para o Passeio de BTT Pôr do Sol a realizar em S. Pedro do Corval no próximo dia 24 de Julho. As inscrições podem ser feitas junto de qualquer membro da Amijovem ou da Secção de BTT da Casa de Cultura de Corval  ou para o mail amijovem.2009@gmail.com e estão abertas até ao próximo dia 22 de Julho. Mais informações em http://docs.google.com/Doc?docid=0AQ_oLH69H0OSZGd2aHB4NmdfMzJtNjlraHBoag&hl=en

Peditórios


A nossa Associação iniciou os peditórios com a vista a angariação de fundos para a realização das Festas em Honra de Nossa Senhora do Rosário em Agosto próximo. Durante os próximos fins de semana iremos percorrer as localidades visinhas da nossa aldeia.

Arraial de S. Pedro


Deixamos aqui uma das fotos do mastro utilizado no Arraial de S. Pedro e que animou a noite de S. Pedro dia 29 de Junho em S. Pedro do Corval.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

ACTIVIDADES DE JULHO

Dia 10 – Noite Jovem/Festa da Juventude
21.00 H – BAR- Animação do Jardim

Dia 17 – Noite Jovem/Festa da Juventude
21.00 H – BAR- Animação do Jardim

Dia 24 – BTT e Bandas/Festa da Juventude
19.00 H – Passeio de BTT Pôr do Sol
22.00 H – Karaoke

Dia 31 – Noite de Teatro/Serões da Aldeia
22.00 H – “Cristo vêm cá abaixo ver isto” Filipe Cardoso